Séries de mulherzinha

As séries americanas se tornaram uma mania nacional, entre os meus conhecidos, é quase que impossível conhecer alguém que não assista ao menos uma série. Um dos seriados que é unanimidade entre os meus conhecidos é The Walking Dead, eu nunca tive vontade de assistir, até porque, nunca me interessei por zumbis, então, eu comecei a pensar sobre as séries que me interessam, e percebi que eu adoro séries ao estilo mulherzinha, aquela velha comédia romântica, então aqui, vou listar algumas das minhas séries preferidas:

New Girl:

Essa série, narra as aventuras de Jéssica Day (Zooey Deschanel) , uma garota um tanto quanto esquisita, que divide um apartamento com mais três rapazes, não muito diferentes em suas esquisitices.  E o convívio entre os quatro ajuda Jess a descobrir o que é o amor, e de quebra, amadurecer. É uma série leve e bem humorada, dura cerca de 22 minutos, portanto, você não perderá muito tempo assistindo-a.

Imagem

Happy Endings:

O nome já é bem sugestivo, e a partir dele já podemos ver que se trata de outra comédia romântica. A história começa quando Alex (Elisha Cubert) abandona David (Zachary Knighton) no altar, no entanto, ambos dividem a mesma turma de amigos, então, eles decidem continuar com uma relação amigável. O destaque da série são os amigos, porque o grupo é muito divertido, e sempre fazem muitas maluquices juntos. É uma série ao estilo Friends, é um bom motivo para se divertir.

Imagem

How I Met Your Mother:

Essa é outra série ao estilo Friends, e narra a trajetória de Ted, um arquiteto que sonha em se casar. O interessante é que a série é toda narrada do futuro, lá Ted reúne seus filhos e conta como eles conheceu a mãe deles. A série já está em sua Sétima temporada, e até agora, só tivemos algumas dicas sobre a tã famosa mãe. Será que um dia iremos conhecê-la?

Imagem

Hart of Dixie:

A última da lista, ela é meu xodó do momento, e está na sua Segunda temporada, e conta a história da médica recém formada Zoe Hart (Rachel Bilson) , que pouco depois de se formar, descobre que é filha de outro homem, um médico de uma pequena cidade no Alabama. Ao chegar na cidade, ela descobre que seu pai morreu, e deixou-lhe o seu consultório como herança. Em uma decisão repentina, Zoe muda-se para a cidade, e começa a trabalhar lá, mas nada saiu como ela imaginava.

Destaque para o triângulo amoroso formado por Zoe, George (o advogado boa praça da cidade) e Wade (o barman mais galinha da cidade). Se você curte comédia romântica leve, e ocasionalmente, alguns casos de medicina, ao estilo House, essa série é perfeita.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s