Dicas de filmes:

Como eu não viajei, nesse recesso eu decidi reservar o meu tempo extra assistindo filmes, nesse post vou indicar os filmes que eu assisti nesse período e gostei:

PITCH PERFECTImagem

O 1º filme que eu assisti foi Pitch Perfect, eu tive muita sorte em começar com esse filme, pois eu A-D-O-R-E-I, pra quem curte Glee é perfeito, pois fala de um grupo de coral de estudantes universitárias, o destaque fica para os arranjos musicais, que são muito bons.

PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDOImagem

Desde que assisti ao trailer desse filme eu quis assisti-lo, confesso que demorei um pouco, mas depois que o assisti eu percebi que estava completamente certa, ele é muito bom.

Como o próprio título diz, o filme se passa no fim do mundo, todas as pessoas estão perdendo a cabeça por conta do medo que o fim dos tempos proporcionará. Então, dois personagens, um tanto quanto solitários, iniciam sua jornada, para que realizem seus últimos desejos, antes que o mundo acabe.

MAGIC MIKE

O filme dos Boy Magia, foi um pouco decepcionante para mim, eu esperava um roteiro melhor, e mais redondo. No entanto, quem quiser se divertir assistindo as aventuras dos Gogo boys americanos, é uma boa forma de fazê-lo.Imagem

Deixe um comentário

