Pulseira (Bracelete) de mão – Passa ou repassa?

537471_459885724049062_1013880659_n

O hand palm bracelet ou como é mais conhecido por aqui, bracelete de mão, dominou as passarelas nas semanas de moda internacionais, e fez muito sucesso no SPFW.

Como o próprio nome diz, a pulseira é encaixada na sua mão, cobrindo a parte da frente de sua palma.

bracelete de mão montagem 2

dsc09261_copy

bracelete de mão montagem

O bracelete é tendência, e prova disso é que a Morena, protagonista da novela Salve Jorge, apareceu usando um desses.

pulseira_de_mao

O bracelete de mão é a nova aposta entre os acessórios. Eu não usaria, acho que é um pouco dsconfotável, postanto, passo.
E você, passa ou repassa?

7 comentários sobre “Pulseira (Bracelete) de mão – Passa ou repassa?

  1. Passo com toda a certeza, hahaha. Acho bonito,não posso negar, mas já me dá uma super agonia de ver em foto, imagina na mão?! Eu não sei, parece que atrapalha algo, parece que a mão não consegue se mexer, sei lá! hahaha
    Mas amei aquela ali de corujinha! Muito fofa.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

