Conheça Lykke Li

lykke-li

Lykke Li é uma cantora sueca, que já morou em diversas cidades do mundo. Desde muito nova, sempre foi envolvida com o mundo das artes, por ser filha de pais artistas (a mãe era pintora e o pai músico).

Após morar em Portugal, Marrocos e Nepal, ela regressa para seu país natal, e lá grava seu primeiro álbum “Youth Novels”. Em 2009, a cantora teve a música “Possibility” incluída na trilha sonora do filme Lua Nova.

O single “I follow Rivers” é um dos maiores sucessos de 2013.

Confira abaixo os dois maiores sucessos de Lykke Li:

7 comentários sobre “Conheça Lykke Li

  1. Eu sinceramente não sabia nem que cara ela tinha, hehe
    Só conheço ela pela música “Possibility”, que me arrepiou na trilha de “Lua nova” *-*
    A voz dela é incrível.

    Beijos!

    Curtir

  2. Olha, nao conhecia …
    Vou super conferir
    Já estou super curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

