Conheça Kimbra

kimbra carimbado

Kimbra é uma cantora Neozelandeza que eu conheci através do hit “Somebody that I used to know”, que ela canta em parceria com o Gotye.

Depois que ouvi essa música fui atrás da discografia da Kimbra e fui surpreendida com a singularidade de suas canções. Sua voz é marcante, e diferente das cantoras que estão na mídia atualmente.

Dia 15/09 ela se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio, e para mim, foi um dos melhores shows que assisti no festival. No link abaixo você pode conferir o show completo:

E claro, eu não poderia deixar de postar o vídeo da minha música preferida, “Settle Down” :

2 comentários sobre “Conheça Kimbra

Deixe um comentário

