Guillermo Del Toro lança livro ilustrado.

Imagem

Guillermo Del Toro, roteirista e diretor mexicano está lançando um livro ilustrado com anotações e desenhos de seus diários de filmagens, e alguns detalhes de seus diários particulares também. O título é “Guillermo del Toro Cabinet of Curiosities: My Notebooks, Collections, and Other Obsessions” e será vendido a partir do dia 29 de outubro.

O livro de 256 páginas, escrito em parceria com o autor e cineasta Marc Scott Zicree, leva os leitores a uma viagem a Bleak House, segunda casa do diretor e escritório de trabalho, e inclui uma série de entrevistas em que ele discute suas inspirações gráficas e análises de seus filmes.

O livro nos transporta para conhecer um pouco da mente criativa do diretor de sucessos com “Hellboy” e “O labirinto do Fauno” (um dos meus filmes preferidos).

Guilhermo del toro livroA Harper Design será a responsável pela publicação do livro, e por enquanto, não há previsão para o seu lançamento no Brasil. Logo abaixo é possível conferir uma parte do prefácio, escrito por James Cameron, diretor de sucessos como Titanic e Avatar.

“Seus cadernos são um mapa do subconsciente, e seus filmes, portas para as masmorras dos nossos sonhos, o que nos permite enfrentar os nossos próprios corações das trevas, para batalhar e sair vitorioso” James Cameron, no prefácio do livro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s