Túnel do Tempo: The O.C.

OC2

Estava eu procurando por um novo assunto para postar no blog e lembrei de minhas séries favoritas, e tem uma que é especial pra mim, talvez pela época em que eu assistia, ou pelos personagens marcantes, mas The O.C. sempre me trouxe boas lembranças.

A história do jovem Ryan que é adotado pela abastada família Cohen e que vive aventuras e desventuras em um universo até então desconhecido por ele.

The O.C. teve apenas 4 temporadas, a série não conseguiu se sustentar após a morte da personagens mais iconica da série, Marissa Cooper.

Muitos jovens se espelharam nessa série, que marcou a vida de muitos adolescentes, que agora, são jovens adultos.

3 comentários sobre “Túnel do Tempo: The O.C.

Deixe um comentário

