Banalizado Gourmet: Old Dog Dogueria

Na última sexta, dia 07/03 eu e meu namorado fomos experimentar uma lanchonete que até então não conhecíamos, a Old Dog Dogueria, e utilizando como inspiração o blog Casal Gourmet eu decidi falar um pouquinho da minha experiência.

A Old Dog Dogueria surgiu em 2010 e agora possui mais de 30 lojas pelo país, e a de Goiânia abriu no ano passado. Sua especialidade são hot dogs recheados.

old dog

O cardápio tem várias opções de combinações de hot dog, eu escolhi o Special Dog: Salsicha, Tomate, Molho Especial, alface, batata palha, milho, purê, selo parmesão + 2 ingredientes (eu escolhi bacon e cream cheese). Lá não serve somente hot dogs, tem as opções de batata frita, e eu escolhi batata com bacon e catupiry.

Special Dog

Fritas, catupiry + bacon

Minhas considerações: Eu achei o hot dog grande, e não é só tamanho, ele é muito recheado, vc sente do início ao fim. Nunca tinha comigo um hot dog com salada e achei muito bom, o cream cheese também deu um toque especial ao sabor, é interessante que para que o recheio não saia e faça aquela sujeira na mesa, eles selam com parmesão e isso deixa o sanduíche ainda mais gostoso. O ambiente é limpo e os atendentes são muito educados, um fator muito importante para mim. Eu só acho que as mesas poderiam ser maiores, para poder suportar hot dogs tão grandes 😀

Com certeza voltarei e farei novas combinações com os ingredientes.

Site: www.olddog.com.br/

Fan Page: Old Dog Dogueria – Goiânia

 

2 comentários sobre “Banalizado Gourmet: Old Dog Dogueria

  1. Visitando a timeline do WordPress, ele me sugeriu o seu blog: Você pode gostar!
    E eu gostei muito! rs
    Parabéns pela linda página e pelas fotos!
    Já estou seguindo o seu blog, adoro fazer novos contatos e lhe faço um convite para conhecer minha humilde residência, quando tiver um tempinho passa lá no meu blog. Espero que goste! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

