Conheça: The Fosters

the fosters

“So never feel alone
You are home with me
Right where you belong.”

Com um trecho da música tema da série The Fosters, eu começo a falar sobre uma das maiores surpresas da tv americana para mim.

A série conta a história da família Foster, que é um tanto quanto incomum. Um casal de lésbicas, Stef e Lena, com três filhos (dois adotivos e um do 1º casamento de Stef), mas a vida dessa família muda quando Callie é aceita por elas para passar um tempo com a família, atendendo ao programa Foster¹.

Os Fosters só não imaginavam que a chegada de Callie poderia render muita confusão, principalmente depois que descobrem que Callie tem outros planos e não pretende ficar muito tempo com a família.

Callie

A presença de Callie provoca muitas reviravoltas na vida da família Foster.

Romance; conflitos; bullying; polêmicas, e muito drama familiar. Esses são alguns do ingredientes que compõe essa série da ABC Family. Se você é daquelas pessoas que adoram um dramalhão, te convido a assistir The Fosters.

A série já foi renovada para uma 2ª temporada, com estreia prevista para o Summer Season, período em que a ABC Family lança nova grade de programação.

¹O programa Foster é muito conhecido nos EUA, e seve  como uma fase intermediária entre o orfanato e a adoção, ajudando o jovem a conviver em família, para que esteja preparado para adoção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s